sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Roxette no Brasil - Abril de 2011

Olá,
Para os fãs do grupo ROXETTE, tenho uma ótima novidade.

A banda sueca já divulgou que virá para o Brasil, em abril de 2011, vejam só a programação:
  • 12 de abril – Pepsi on Stage – Porto Alegre
  • 14 de abril - Credicard Hall – São Paulo
  • 16 de abril – Citibank Hall – Rio de Janeiro
  • 17 de abril – Chevrollet Hall – Belo Horizonte
Per Gessle disse que essa turnê não é somente inacreditável, mas mágica. Isto porque, em 2002, a cantora Marie Fredriksson descobriu um tumor cerebral, mas encontra-se totalmente recuperada.
Para os fãs de Roxette esse show é imperdível, já que a banda não vem para o Brasil há mais de 10(dez) anos.
Na minha opinião, Roxette é demais. A voz de Marie é um espetáculo.
Vejam um vídeo de uma música maravilhosa do Roxette que não é muito conhecida (SILVER BLUE).





Eu já estou lá. Adoro Roxette. Adoro shows.
post...

3 comentários:

  1. it must have been love ... and listen to your heart ...

    ResponderExcluir
  2. [b] Na minha e na de milhoes de pessoas ROXETTE É A MELHOR BANDA do planeta...Gente para...eu tenho que ir, esse é o show da minha vida. Eu sonho com isso desde 1995, quando eles fizeram a ultima turne e eu so tinha 4 anos e não podia ir (eh obvio). Isso eh mais do que sonho...é um objetivo para minha vida...EU NECESSITO ESTAR PRESENTE EM PELO MENOS UMA DESSAS 4 APRESENTAÇOES.
    Obrigada pelo momento desabafo..eu precisava disso...
    Só pra terminar... EU AMO ROXETTE..(alt+ 3= ♥)

    ResponderExcluir
  3. Danielle, eu também vou...

    Só para te avisar, os ingressos estão à venda já. (pré-venda), no site do ticket for fun.

    Corre lá...eu vou comprar os meus amanhã.

    Não dá para perder. Não sabemos quando eles voltarão.

    Beijossss

    ResponderExcluir