segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Indicados para o Oscar - 2011 - Melhor Atriz

Olá,


Bom, eu adoro filmes. Não entendo muito não e nem assisti tudo que eu gostaria, ainda...  


O fato é que, depois de assistir o filme Cisne Negro, ficou impossível não torcer para que NATALIE PORTMAN ganhe o oscar de melhor atriz.


Pessoal, ela esbanjou talento nas telas.


Vejam as indicações: 


Annette Bening – Filme  “Minhas mães e meu pai”





- Natalie Portman –   Filme “Cisne negro”















- Nicole Kidman - Filme “Rabbit hole”






- Michelle Williams -  Filme “Blue valentine”











- Jennifer Lawrence - Filme “Inverno da alma”






Que me desculpem as demais atrizes que também são concorrentes, mas esse ano é da NATALIE. Ela merece.


Além da interpretação impecável, a preparação que demandou a construção da personagem NINA, não deve ter sido nada fácil. 


Natalie precisou aprender balé (o suficiente para interpretar), perdeu mais de 10(dez) quilos e se matou de fazer musculação (vejam como o corpo dela está definidérrimo).


E para você? Qual é a sua preferida para o Oscar?


Beijos e até o próximo post... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário