domingo, 8 de maio de 2011

Vamos aprender???

Olá amigos, Boa Noite.


Segue um grande texto para leitura.




Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera; 

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; 

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; 

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; 

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; 

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.


(Shakespeare)



Beijos e até o próximo post

4 comentários:

  1. Oi!
    Muito boa essa msg desse texto, mas eu desconfio que não seja de Shakespeare. Pelo estilo. E por ser bastante contemporâneo. Não faz mta alusão àquela época. Bom, posso estar enganada, rs. Desculpe...
    E que passe logo essa fase =]
    Bjos!!
    AB

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    tudo bem?

    Pois é, também achei a mesma coisa. O estilo está bem diferente. Não tem do que se desculpar não. Vou pesquisar mais e depois eu digo...se achei o escritor... desse texto... beijos

    ResponderExcluir
  3. Então...acabei de pesquisar...aparece sendo dele em vários sites...

    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu dei uma pesquisada tbm! rsrsrs
    Na maioria ele é mesmo citado como o autor, mas encontrei um que cita H. Jackson Brown Jr. (não conheço, rs). Então não dá pra afirmar, mas Shakespeare acredito que não...
    Mas acho que isso não importa mto, ele não vai vir reclamar, rs
    Bjos!!
    AB

    ResponderExcluir